OUTROS DESTAQUES
Preço mínimo é mantido, mas metas devem ser flexibilizadas
quinta-feira, 29 de abril de 1999 , 20h51 | POR REDAÇÃO

O preço mínimo não foi alterado na nova forma de licitação: continua sendo de R$ 50 milhões pela autorização. As metas serão flexibilizadas, mas a Anatel ainda está estudando como isto acontecerá. A flexibilização mais provável é a seguinte: se alguma empresa apresentar proposta igual à prevista na versão anterior, a proposta desta empresa desclassifica automaticamente as outras propostas menores. Caso todas as propostas sejam menores que a cobertura exigida no edital anterior, a Anatel não imporia metas mínimas para os anos de 1999 e 2000. Mas, para 2001, as metas seriam as mesmas previstas anteriormente. Em qualquer hipótese, estaria mantido o critério anterior que valoriza o preço em 30% e a proposta técnica em 70%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top