OUTROS DESTAQUES
TV por assinatura
Mercado de TV paga segue em queda em fevereiro
quinta-feira, 29 de março de 2018 , 12h11

O mercado de TV paga perdeu mais 120 mil clientes no mês de fevereiro, segundo dados da Anatel apresentados nesta quinta, 29. Segundo a agência, o mês de fevereiro fechou com 17,86 milhões de assinantes. Nos últimos 12 meses, a queda foi de 761 mil assinantes. A operadora que mais perdeu base no mês foi a Sky, com uma retração de 71 mil assinantes, fechando fevereiro com 5,29 milhões. A Claro TV (DTH do grupo Claro Brasil) perdeu 38 mil assinantes, fechando o mês com 1,827 milhão de clientes. Já a Net (operação de cabo do grupo Claro TV) perdeu 6,9 mil clientes, fechando com um total de 7,162 milhões de assinantes. Ao todo, a Claro Brasil tem 8,989 milhões de assinantes. A Vivo TV também manteve sua tendência de perda de base, caindo mais 2,8 mil clientes em fevereiro, para uma base total de 1,57 milhão de assinantes. A Oi TV foi a única operadora a apresentar crescimento em fevereiro e está muito perto de tomar o lugar da Vivo TV no marketshare de TV por assinatura. A Oi cresceu 4,9 mil clientes e fechou o mês com 1,52 milhão de assinantes. As outras operadoras totalizam 385 mil assinantes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top