Mercado de TV paga segue em queda em fevereiro

O mercado de TV paga perdeu mais 120 mil clientes no mês de fevereiro, segundo dados da Anatel apresentados nesta quinta, 29. Segundo a agência, o mês de fevereiro fechou com 17,86 milhões de assinantes. Nos últimos 12 meses, a queda foi de 761 mil assinantes. A operadora que mais perdeu base no mês foi a Sky, com uma retração de 71 mil assinantes, fechando fevereiro com 5,29 milhões. A Claro TV (DTH do grupo Claro Brasil) perdeu 38 mil assinantes, fechando o mês com 1,827 milhão de clientes. Já a Net (operação de cabo do grupo Claro TV) perdeu 6,9 mil clientes, fechando com um total de 7,162 milhões de assinantes. Ao todo, a Claro Brasil tem 8,989 milhões de assinantes. A Vivo TV também manteve sua tendência de perda de base, caindo mais 2,8 mil clientes em fevereiro, para uma base total de 1,57 milhão de assinantes. A Oi TV foi a única operadora a apresentar crescimento em fevereiro e está muito perto de tomar o lugar da Vivo TV no marketshare de TV por assinatura. A Oi cresceu 4,9 mil clientes e fechou o mês com 1,52 milhão de assinantes. As outras operadoras totalizam 385 mil assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!