Tele faz parcerias para venda corporativa

A Telefônica apresenta oficialmente na Telexpo a sua mais nova divisão, a Canais Indiretos, destinada a criar parcerias com outras empresas para a venda de serviços corporativos. A operadora do Estado de São Paulo já celebrou contratos nesta sua nova modalidade comercial com quatro empresas: Connect, Stefanini, Microssiga e Via Networks Dialdata. De forma indireta, a Telefônica aumenta seu poder de penetração na área corporativa, especialmente junto a pequenas e médias empresas, com a oferta de produtos como Frame Relay e X-25. E também pode atuar com serviços que pela legislação são permitidos apenas a prestadores de serviços limitados especializados, como o empacotamento de serviços de voz e dados e de voz sobre IP. Só com a Connect, por exemplo, a operadora passa a ter acesso direto a uma carteira de cerca de 150 clientes, dos quais 35 de atuação nacional. Os Canais Indiretos vincularão sua imagem corporativa aos produtos da Telefônica, como revendedores autorizados. A Telefônica espera com seus parceiros obter 15% da receita com serviços corporativos para médias empresas a partir de 2001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!