OUTROS DESTAQUES
Tele faz parcerias para venda corporativa
quarta-feira, 29 de março de 2000 , 22h32 | POR REDAÇÃO

A Telefônica apresenta oficialmente na Telexpo a sua mais nova divisão, a Canais Indiretos, destinada a criar parcerias com outras empresas para a venda de serviços corporativos. A operadora do Estado de São Paulo já celebrou contratos nesta sua nova modalidade comercial com quatro empresas: Connect, Stefanini, Microssiga e Via Networks Dialdata. De forma indireta, a Telefônica aumenta seu poder de penetração na área corporativa, especialmente junto a pequenas e médias empresas, com a oferta de produtos como Frame Relay e X-25. E também pode atuar com serviços que pela legislação são permitidos apenas a prestadores de serviços limitados especializados, como o empacotamento de serviços de voz e dados e de voz sobre IP. Só com a Connect, por exemplo, a operadora passa a ter acesso direto a uma carteira de cerca de 150 clientes, dos quais 35 de atuação nacional. Os Canais Indiretos vincularão sua imagem corporativa aos produtos da Telefônica, como revendedores autorizados. A Telefônica espera com seus parceiros obter 15% da receita com serviços corporativos para médias empresas a partir de 2001.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top