OUTROS DESTAQUES
Perda de market share é problema para Embratel
quarta-feira, 29 de março de 2000 , 22h32 | POR REDAÇÃO

O problema da Embratel, para os analistas do Banco Fator, é que a empresa deve perder parte de seu market share na longa distância nacional e internacional (de 10% a 15%) já neste exercício. A análise do banco indica que o segmento continuará crescendo a taxas de 30% ao ano, mas recomendam a venda do papel, que estaria sobrevalorizado face às perspectivas. Seu targe price é de R$ 31,93 contra R$ 47,00 registrados esta semana. Ou seja: haveria uma desvalorização de 32% pela frente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top