OUTROS DESTAQUES
Algar comprou ações da Tess, mas não tem a posse
domingo, 29 de março de 1998 , 23h10 | POR REDAÇÃO

O grupo Algar ficou numa situação delicada depois que a Primav (CR Almeida) decidiu recorrer à Justiça para ser reintegrada à Tess, vencedora da licitação da banda B de telefonia celular no interior de São Paulo. Segundo um advogado especializado em telecomunicações, a Algar comprou as ações mas não tem a posse, isto é, o direito dispor dos papéis, de usufruir. O que a empresa tem é apenas um documento que lhe permitiria transferir para si os papéis. Só a efetiva transferência das ações é que determinaria a posse. Há duas opções agora: ou a Algar demonstra que tem um documento que lhe possibilita fazer tal transferência, ou entra com uma ação na Justiça para receber de volta o dinheiro que pagou à Telia (US$ 40 milhões), além de pedir indenização por danos morais e financeiros.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top