OUTROS DESTAQUES
Resultado operacional
terça-feira, 29 de fevereiro de 2000 , 19h29 | POR REDAÇÃO

A TCO atingiu em 1999 a marca de 811 mil acessos, um aumento de 51% em relação a 1998. Deste total, 260 mil estão na modalidade pré-paga, o que representa mais de 30% do total de assinantes. Em um ano, a TCO reconquistou 3 pontos percentuais no market share, subindo de 76,99% para 79,44%, segundo seu relatório. A operadora fechou 1999 com 537 ERBs, um aumento de 10% em relação a 1998. A empresa atinge 82% da população da sua região de cobertura, com uma penetração de 5,79%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top