OUTROS DESTAQUES
Infraestrutura
Algar amplia rede de banda larga fixa
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 , 17h08

A Algar Telecom adicionará mais 11 cidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais à sua cobertura de ultra banda larga durante o primeiro bimestre deste ano. De acordo com a operadora mineira nesta segunda-feira, 29, o serviço com velocidades de até 300 Mbps será direcionado a cidades de pequeno porte, como Sales Oliveira, em São Paulo; e Rio Paranaíba e Papagaios, em Minas Gerais. E também para os municípios mineiros de Iturama, Conceição das Alagoas, Carmo do Paranaíba, Pitangui e Poços de Caldas; além dos paulistas de Brodowski, Cajuru e Morro Agudo. A empresa diz que essa ampliação de cobertura será gradativa.

De acordo com a Algar, outras 11 cidades terão uma atualização e ampliação da rede no período. São elas: Itumbiara (GO); Araguari, Divinópolis, Frutal, Patos de Minas e Uberlândia (MG); Batatais, Franca, Ituverava, Orlândia e São Joaquim da Barra (SP).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top