OUTROS DESTAQUES
Embratel reverte tendência de recuperação na bolsa
terça-feira, 29 de Janeiro de 2002 , 20h14 | POR REDAÇÃO

Coma queda de seus papéis, a Embratel reverteu a tendência de recuperação que vinha experimentando ultimamente na Bovespa. Depois de enfrentar forte declínio no final do ano passado em função da perspectiva de aumento da concorrência na longa distância com a abertura do mercado em 2002 e também por conta dos altos índices de inadimplência em sua base, a Embratel tinha passado a ser vista com melhores olhos pelos investidores. Isso aconteceu a partir das novas regras de competição divulgadas pela Anatel, que teoricamente facilitarão a obtenção de licenças de telefonia local pela empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top