Embratel planeja revender serviços móveis

A Embratel é a favor de que a Anatel permita a venda de serviços móveis como acontece nos EUA. Nesse modelo, compram-se milhões de minutos de uma operadora para revenda, que é feita com a marca do revendedor. "Para tanto não é necessária uma licença de uso de freqüência?, explicou Purificación Carpinteyro, vice-presidente de marketing e assuntos externos da empresa. A executiva citou o exemplo da empresa norte-americana Virgin que faz esse tipo de revenda. Segundo Purificación, a Anatel já estaria estudando o assunto.

Telefonia local

A Embratel iniciará no primeiro semestre de 2003 a oferta de telefonia local residencial e de acesso à Internet em banda larga em três cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. ?Nosso diferencial será o fato de termos uma rede 100% digital e fazermos uma cobrança por minuto com faturas nas quais todas as chamadas são discriminadas, explicou Roberto Durães, diretor de estratégia regulatória da Embratel.

Notícias relacionadas
Inicialmente a operadora utilizará seus acessos próprios para oferta de serviços locais, mas Durães espera que a Anatel crie em breve, um regulamento para o unbundling o que permitirá que a empresa expanda seus serviços nesse segmento. Hoje a Embratel oferece serviço local em 74 cidades e deve atingir 96 até final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!