OUTROS DESTAQUES
Regras de abertura deveriam ser flexibilizadas ao máximo, diz Matarazzo
quarta-feira, 28 de novembro de 2001 , 22h59 | POR REDAÇÃO

O presidente da Anatel, Renato Guerreiro, anunciará nesta quinta, 29, as regras definitivas para a entrada de novos competidores no serviço fixo comutado a partir de 2002. Na opinião pessoal do superintendente de universalização da agência, Edmundo Matarazzo, as regras para os novos entrantes devem ser flexibilizadas o máximo possível, de modo que a competição seja viabilizada. "Se as regras forem muito rígidas, ninguém entra e aí não vamos ter competição", admite Matarazzo. Ele ressalta, contudo, que não faz parte do grupo que acompanhou de perto a elaboração da regulamentação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top