OUTROS DESTAQUES
Nokia reduz ritmo de atendimento para Telemar Celular
quarta-feira, 28 de novembro de 2001 , 22h59 | POR REDAÇÃO

Depois de paralisar o fornecimento de equipamentos para a rede GSM da TIM Brasil, a Nokia também estaria, segundo fontes do mercado, reduzindo o ritmo de atendimento à Telemar Celular. O fornecedor vem tendo dificuldades em administrar a instalação das ERBs de tal forma que a operadora decidiu transferir o gerenciamento de construção civil dos sites para uma outra empresa, a Promon Telecom, com quem já mantinha relacionamento desde a fase de expansão da rede fixa. Procuradas por TELETIME News, nenhuma das empresas envolvidas quis se pronunciar a respeito do assunto. Mas o fato é que concorrentes já trabalham com a possibilidade de assumir parte da fatia concedida à Nokia, correspondente aos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top