OUTROS DESTAQUES
Mega-portal B2B da Transora entra no Brasil
quarta-feira, 28 de novembro de 2001 , 22h59 | POR REDAÇÃO

A Transora, portal norte-americano de negócios business-to-business (B2B) que reúne investimentos de empresas do setor de bens de consumo, anunciou nesta quarta, 28, sua entrada no Brasil através da parceria com o portal nacional Webb Negócios Online. O portal Webb ficará responsável por toda a área operacional da Transora no Brasil e na América Latina. Há um mês, as aplicações de e-procurement oferecidas pela Transora já estão disponíveis no Brasil e no México. Os próximos países da América Latina a receberem o portal de B2B serão Argentina, Chile e Venezuela. De acordo com o gerente geral da Transora para América Latina, Luiz Martins, desde que iniciou suas operações em abril de 2000 o portal já recebeu US$ 150 milhões em investimentos. Atualmente, nos EUA, o portal reúne 56 empresas como Coca-Cola, Johnson&Johnson, Nestlé, Procter&Gamble e Unilever, entre outras.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top