OUTROS DESTAQUES
Cisco associa-se à Trópico
quarta-feira, 28 de novembro de 2001 , 22h59 | POR REDAÇÃO

A Cisco e a Trópico anunciaram nesta quarta, dia 28, um acordo pelo qual a Cisco torna-se sócia minoritária da empresa brasileira de sistemas de comutação de voz. Ambas já trabalhavam como parceiras, há dois anos, em soluções de redes multisserviço, baseadas em softswitches Trópico, em conjunto com gateways Cisco. Com o acordo, as parceiras pretendem fortalecer essas soluções, garantindo aos clientes a evolução tecnológica dos produtos. Além disso, o acordo vai permitir que a Trópico entre no mercado internacional. Segundo Vicente Mello, diretor executivo da companhia brasileira, no ano que vem a Trópico já comercializará seus produtos na América Latina, utilizando os canais da Cisco. Por enquanto, a Trópico ainda não vendeu nenhum sistema de rede da próxima geração (NGN), mas já realizou testes na Telefônica e na Telemar, em Salvador. Nos próximos cinco anos, as empresas pretendem investir cerca de US$ 100 milhões nessa tecnologia.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top