OUTROS DESTAQUES
Boatos renovados sobre Embratel
quarta-feira, 28 de novembro de 2001 , 22h59 | POR REDAÇÃO

Só para não perder o costume, voltaram a circular os antigos rumores de que a Telecom Italia estaria de olho na Embratel. Profissionais do mercado, porém, asseguram que a espetacular alta do papel (40% em menos de um mês) deve-se apenas ao preço, considerado muito barato. De fato, este ano, a Embratel perdeu quase 80% de seu valor. A perda de market share esperada para o ano que vem pode ter sido exagerada. Aliás, no quarto trimestre, os resultados da operadora devem vir bem melhores, devido à redução do custo da dívida em moeda estrangeira, aumento sazonal das chamadas de longa distância e melhora do desempenho na comunicação de dados.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top