Vivo inaugura rede FTTH em Vitória da Conquista

A Vivo inaugurou em Vitória da Conquista (BA) sua rede de fibra até a residência (FTTH) para velocidades de até 300 Mbps na banda larga. Segundo a companhia nesta quinta-feira, 28, o município do sudoeste baiano terá cobertura em 13 bairros, com implantação em duas fases, e que contemplam 40 mil domicílios e 9 mil empresas. Os bairros contemplados na primeira fase são: Boa Vista, Centro, Felícia, Jurema, Recreio, Cristo Rei e Bela Vista. A segunda fase está marcada para 1° de novembro e cobrirá os bairros de Alto Maron, Candeias, Cruzeiro, Guarani, Caminho da Universidade e Nova Cidade.

Para clientes residenciais, a operadora oferecerá planos a partir de 50 Mbps e assinatura de telefonia fixa com ligações ilimitadas fixo/móvel local off-net por R$ 164,98. Cliente móvel com plano pós terá o dobro da velocidade por seis meses promocionais e recebe bônus na franquia de dados móveis que pode chegar até 10 GB mensais.

Para os clientes corporativos, a Vivo também oferece banda larga de até 300 Mbps, acesso dedicado, serviços de telefonia fixa básica e avançada e serviços de TI como informática, segurança gerenciada e cloud. A empresa também estabeleceu promoção de lançamento: pacotes com condições especiais de portabilidade ou o dobro da velocidade por seis meses promocionais a partir da contratação de 50 Mbps, além da solução Cloud Back Up e telefonia fixa, por R$ 164,88.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!