OUTROS DESTAQUES
Convergência
NetMovies fecha acordo com a Disney
quarta-feira, 28 de setembro de 2011 , 15h45 | POR ANA CAROLINA BARBOSA

A NetMovies fechou acordo de licenciamento com a Disney Media Distribution para o licenciamento de conteúdo. Filmes dos estúdios Disney e produções da ABC Television Group entrarão para o portfólio da locadora, que hoje tem 35 mil títulos. Sem revelar a duração do acordo e o volume de títulos que a parceria acrescentará ao serviço, Daniel Topel, presidente da NetMovies, explica que a parceria não contempla a mídia física, apenas o streaming em computadores, TVs conectadas à Internet (Sansumg e LG), celulares com Android, tablets, iPhone, iPod Touch e iPad. O preço do serviço ao consumidor, que é R$ 9,99 mensal pelo acesso ilimitado ao conteúdo por streaming, será mantido.

Topel explica que a Disney é a primeira major com a qual a NetMovies fecha acordo, mas novas parcerias devem ser anunciadas em breve. Segundo o CEO, o mercado de locadoras online no Brasil está se movimentando, com a chegada da Netflix e novos investimentos dos players já existentes, e os investimentos em mídia têm sido ótimos para que as pessoas se familiarizem com este tipo de serviço. Topel observa que a NetMovies prevê aceleração do crescimento.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top