OUTROS DESTAQUES
Eventos
M-comerce, m-payment e mobilidade corporativa são os temas do 10º Fórum Mobile+
segunda-feira, 28 de agosto de 2017 , 22h06

O seminário Fórum Mobile+ chega este ano à sua décima edição como um evento que é referência no mercado brasileiro. Seus três temas centrais são comércio móvel, pagamentos móveis e mobilidade corporativa. Estão confirmados como palestrantes ao longo de dois dias de evento em duas salas com programações paralelas executivos de empresas como Banco do Brasil, iZettle, Liberty Seguros, McDonald's, Mastercard, Oi, Pax, PayPal, Samsung, SulAmérica Seguros, SumUp, Totvs, Twitter, Visa, YouSe, dentre outras, incluindo várias start-ups inovadoras.

A agenda será dividida entre uma sala com painéis de debates (congresso) e outra com palestras de negócios. No congresso, haverá seis painéis ao longo dos dois dias, com os seguintes temas: 1) O mobile como aliado do varejo físico; 2) A transformação das máquinas de POS; 3) Os novos marketplaces móveis; 4) O impacto da mobilidade no setor de seguros; 5) O dinheiro do futuro; 6) Segurança X Conveniência em transações financeiras móveis. O congresso contará ainda com palestras avulsas sobre blockchain, bitcoin, autenticação comportamental, publicidade com geolocalização e um panorama sobre a evolução do m-commerce no Brasil.

Por sua vez, a sala de palestras de negócios terá apresentações sobre chatbots, machine learning, perfil do consumidor móvel, m-CRM, field services, omnichannel, design sprint, dentre outras.

O Fórum Mobile+ acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, em São Paulo. O seminário é organizado por Mobile Time e TI Inside. Para conhecer a programação completa, acesse o site www.forummobile.com.br. Para comprar ingressos, ligue para 11-3138-4619, ou escreva para eventos@mobiletime.com.br, ou acesse a plataforma de vendas on-line Sympla.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top