Vendas externas da Huawei ultrapassam os negócios domésticos

A chinesa Huawei Technologies anunciou no seu balanço do segundo trimestre deste ano que as vendas globais chegaram a US$ 4 bilhões no período e que US$ 2,4 bilhões, ou 61% do total, foram provenientes do mercado externo. Apenas no primeiro semestre deste ano, a empresa conquistou 19 operadoras em todo o mundo para fornecimento de suas linhas de equipamentos.
Alguns dos motivos para a estratégia bem-sucedida da empresa chinesa nos mercados externos são os baixos custos e uma força agressiva de vendas, atitudes que têm obtido efetivamente competência para a empresa conquistar o mercado global.
Para este ano, a estimativa do fornecedor é chegar a vendas totais de US$ 8,5 bilhões, das quais US$ 5 bilhões para o mercado externo. No ano passado, a Huawei acumulou vendas de US$ 5,5 bilhões, das quais US$ 3,3 bilhões foram para o mercado doméstico e US$ 2,2 bilhões para os clientes internacionais.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!