OUTROS DESTAQUES
LTE
Vivo opera rede 4G na faixa de 700 MHz em Belo Horizonte
quinta-feira, 28 de junho de 2018 , 22h18 | POR REDAÇÃO

[Publicado originalmente no Mobile Time] Além da Claro, agora é a vez da Vivo ativar sua rede LTE na faixa de 700 MHz da cidade de Belo Horizonte. O anúncio foi feito pela operadora nesta quinta-feira, 28, que afirma ter mais da metade de suas estações prontas para receber o 4G nesta frequência de rede, que antes era utilizada para transmissão de rádio e TV analógica.

A Vivo ressaltou que provia de rede móvel 4G desde 2013 para a capital mineira, porém na faixa de 2,5 GHz. No estado de MG, a companhia possui cobertura 4G em 363 municípios. Além disso, a operadora também oferta 4,5G (LTE-Advanced) aos belo-horizontinos. Com o uso da faixa de 700 MHz, é esperado que os usuários tenham melhor cobertura em ambientes externos e internos, além de melhor experiência de conectividades.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top