OUTROS DESTAQUES
Handsets
Problema com fornecedor atrapalha produção da Gradiente
quinta-feira, 28 de junho de 2007 , 17h26 | POR FERNANDO PAIVA

A coreana Bellwave, uma das fornecedoras de tecnologia para produção de celulares da Gradiente, está passando por sérias dificuldades financeiras, tendo chegado perto da falência. A Bellwave agora passa por uma reestruturação financeira, com ajuda de um banco internacional. Como conseqüência dessa fase turbulenta, o cronograma de entrega de peças da Bellwave para seus parceiros ao redor do mundo foi seriamente afetado.
No Brasil, quem sofreu as conseqüências foi a Gradiente. A fabricante brasileira depende de peças da Bellwave para montar um dos seus celulares de maior sucesso de vendas, o GC-300. Trata-se de um flip com câmera cujo preço se posiciona no segmento conhecido como ?mid-low?.
A Gradiente enviou comunicado confirmando o problema e informando que está em negociação com os atuais gestores financeiros da Bellwave com o objetivo de regularizar o fornecimento do modelo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top