OUTROS DESTAQUES
Vésper se prepara para pedir licenças de LDN e LDI
terça-feira, 28 de Maio de 2002 , 21h56 | POR REDAÇÃO

A direção da Vésper espera poder solicitar à Anatel licenças de longa distância nacional e internacional (LDN e LDI) a partir do final de junho. A operadora informou à agência reguladora, no final do ano passado, a antecipação para 2001 de seus compromissos relativos a 2003 e, há dois meses, vem sendo submetida a uma auditoria de campo para confirmação das informações. Nesta etapa, a Vésper está respondendo a algumas dúvidas da Anatel e, nos próximos dias, a agência poderá selecionar algumas cidades para visita e investigação local para verificação do cumprimento de compromissos. A expectativa do vice-presidente de relações institucionais da operadora, Francisco de Assis, é de que o processo termine até o final de junho para que se possa entrar com os novos pedidos de licença, como exige a Lei Geral de Telecomunicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top