OUTROS DESTAQUES
TIM do Brasil tem novo presidente
terça-feira, 28 de Maio de 2002 , 21h56 | POR REDAÇÃO

Marco de Lissicich assume a presidência da TIM do Brasil a partir de 1º de junho. Lissicich vem do Chile, onde ocupava a presidência da TIM local, e assumirá a vaga deixada por Gianni Crisendi. Como parte da reestruturação da operação latino-americana da Telecom Italia na região, também está sendo criada a Telecom Italia America Latina, cuja presidência será ocupada por Oscar Christiansen. Ludgero Pattaro será diretor de telefonia fixa (wireline) da Telecom Italia America Latina. Pattaro foi indicado recentemente para compor o board da Brasil Telecom (BrT), no lugar de Rogério Lessa. O ingresso de Pattaro no conselho da BrT é conseqüência da mudança de controle da Telecom Italia para a Pirelli, assim como a saída de Grisendi da presidência. Grisendi era ligado aos antigos acionistas controladores da Telecom Italia.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top