OUTROS DESTAQUES
Para conselheiro da Anatel, quadro de pessoal da agência sempre será crítico
terça-feira, 28 de Maio de 2002 , 21h56 | POR REDAÇÃO

Mesmo quando for resolvida a questão judicial que impede a Anatel de realizar concurso para compor seu quadro de funcionários, a agência continuará a ser afetada pela concorrência do mercado. Esta é a avaliação feita pelo conselheiro Cerasoli na entrevista ao TELETIME News. "Entre todas as agências, a Anatel é a que trabalha no setor mais competitivo do mercado, devendo continuar a perder gente para a iniciativa privada. Este é um problema estrutural que não tem solução." Para Cerasoli, "os limites salariais impostos pela legislação ao servidor público sempre serão problemáticos. Eles serão formados aqui e irão para fora. Com um plano de carreira bem estruturado será possível diminuir isso, mas nós seremos sempre formadores de mão-de-obra para a iniciativa privada".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top