OUTROS DESTAQUES
Experiência de atendimento à baixa renda é boa, diz CTBC
terça-feira, 28 de Maio de 2002 , 21h56 | POR REDAÇÃO

A CTBC realizou uma experiência piloto num bairro pobre de Uberlândia/MG para testar até que ponto haveria interesse por uma linha fixa entre a população de baixa renda. O interesse foi total. Garcia contou que todas as residências deste bairro foram cabeadas, e a adesão dos responsáveis pelos domicílios ao serviço foi de 100%, parte deles na modalidade pré-paga. Garcia disse que a CTBC quer ser um exemplo para as outras operadoras atingindo 100% de cabeamento em todas as cidades onde opera, oferecendo oportunidade para que todos tenham o serviço telefônico.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top