OUTROS DESTAQUES
CTBC Telecom tem 20% de linhas em estoque
terça-feira, 28 de Maio de 2002 , 21h56 | POR REDAÇÃO

Pelo menos 20% dos 760 mil telefones instalados pela CTBC ainda não estão em serviço. Garcia admitiu que a possibilidade de colocar os telefones em serviço foi superestimada pela empresa. Ele disse ainda que esta situação é inédita para quem viveu momentos em que os telefones disponíveis eram disputados pelos usuários. "A situação é muito boa para o usuário que não tem problema em conectar seu telefone em qualquer parte da cidade para onde se mude, por exemplo, mas é complicada para a empresa que fica com um patrimônio investido sem utilização imediata. Mas estou pedido que os nossos vendedores sejam mais agressivos para diminuir este percentual, mesmo considerando que agora temos que atender às classes de menor poder aquisitivo", revelou. A empresa tem 22 mil linhas fixas operando na modalidade pré-paga.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top