CTBC Telecom recebe novas outorgas

A CTBC Telecom assinou com a Anatel na tarde desta terça, 28, a extensão do seu contrato de concessão para o serviço de longa distância nacional a partir das áreas 3, 22, 25 e 33 para todo o território nacional. Também foi assinada uma autorização para longa distância internacional a partir das mesmas áreas. A CTBC tem uma peculiaridade na prestação dos seus serviços: como a empresa atua ao mesmo tempo nas três áreas do PGO, seus assinantes somente podiam utilizar o CSP da prestadora para fazer ligações de longa distância dentro da sua área do PGO. Isso dificultava qualquer processo de propaganda desenvolvido pela empresa. "Agora tudo mudou", comemora Luiz Garcia, presidente do grupo Algar, controlador da empresa. De acordo com Eduardo Parra, diretor de marketing da empresa, atualmente a CTBC detém cerca 22% do tráfego intra-área, e deve gastar R$ 2 milhões em campanhas publicitárias calcadas no slogan "Quem liga para o Brasil usa o 12" para conquistar, em três meses, mais três pontos percentuais no market share da longa distância. Para o próximo ano, a empresa acredita que este percentual possa subir para 30%.

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