OUTROS DESTAQUES
LEGISLAÇÃO
DEM vai presidir a CCTCI da Câmara e o PT, a Comissão de Cultura
quinta-feira, 28 de abril de 2016 , 19h33

A Comissão de Ciência, Tecnologia , Comunicação e Informática da Câmara será presidida pelo partido dos Democratas, depois de muitos anos comandada pelo PSDB. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 28, em reunião do presidente da Casa com os líderes partidários. O nome indicado é o do deputado Alexandre Leite (SP).

A escolha foi feita levando em consideração o tamanho atual de cada bancada, após a janela da troca de partidos. Também foi levada em consideração a criação de mais duas comissões permanentes, de Defesa dos Direitos da Mulher e de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.

A Comissão de Cultura será presidida pelo PT e a de Defesa do Consumidor pelo deputado Marco Tebaldi (PR-SC). Os partidos têm até às 11 horas da próxima terça, 3, para indicar os membros dos colegiados. As eleições de cada mesa (presidente, 1º, 2º e 3 vices) ocorrerão às 12 horas e às 14 horas do mesmo dia. Serão aceitas candidaturas avulsas dentro de um mesmo partido.

Veja aqui o quadro completo das comissões.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top