OUTROS DESTAQUES
Políticas Públicas
Banda Larga para Todos pode ser anunciado ainda no primeiro semestre
terça-feira, 28 de abril de 2015 , 15h30 | POR LÚCIA BERBERT

O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, declarou nesta terça-feira, 28, que o programa Banda Larga para Todos comporá a relação de projetos de investimentos do governo. "Estamos concluindo os estudos com a Casa Civil e os Ministérios do Planejamento e da Fazenda para anunciar ainda no primeiro semestre", disse. Ele afirmou que depende também do cronograma de lançamento dos projetos, que será definido no Planalto. Inicialmente a ideia era anunciar o programa em maio.

Anatel

Sobre indicações para a Anatel, o ministro disse que já está fazendo consultas à Casa Civil para apresentação de nomes, mas não há nada definido. Desde novembro do ano passado, a agência está funcionando com um diretor a menos e, em novembro, vence o mandato do conselheiro Marcelo Bechara. Bechara já avisou que não busca a recondução e inclusive planeja deixar o cargo antes do fim do mandato, para estudar no exterior, o que deixará o Conselho com apenas três integrantes.

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top