OUTROS DESTAQUES
Satélites
Sindisat aprova ação contra acordo Telebras/Viasat
quarta-feira, 28 de março de 2018 , 19h36

O Sindisat, sindicato das empresas operadoras de satélite, aprovou em reunião nesta quarta, 29, com apenas um voto contrário, a iniciativa de recorrer judicialmente e administrativamente contra a parceria entre a Telebras e a norte-americana Viasat. A decisão foi tomada depois da análise de pareceres de advogados que analisaram o assunto. Entre os muitos argumentos que estão sendo considerados está o fato de que as condições de contratação seriam diferentes daquelas previstas no edital aberto no ano passado, e que ficou sem interessado, e o fato de não ter sido feita uma oferta para um contrato nas mesmas condições com outras empresas potencialmente interessadas, assim como a recusa da Telebras de fornecer esclarecimentos. As primeiras medidas devem ser tomadas nas próximas duas semanas. O Sindisat congrega cerca de 50 empresas do setor de satélites entre operadores e prestadores de serviço.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Antonio Felisberto. disse:

    Boicotaram o leilao e agora querem correr atrás do prejuízo. Com certeza vao perder

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top