OUTROS DESTAQUES
Parceira com Cisco começa a render frutos na voz sobre IP
terça-feira, 28 de março de 2000 , 21h23 | POR REDAÇÃO

Através de uma outra pareceria, desta vez com a Cisco, a Trópico S.A. já tem os resultados de um primeiro teste de comutadores virtuais, também conhecidos como virtual switch controlers ou call agent. Este produto permite uma nova configuração de rede, que proporcionará às teles a transmissão de voz em suas redes de dados. É o primeiro passo para que as operadoras comecem a construir suas redes de comutação por pacotes. De acordo com os testes realizados, o produto permite uma economia de 15% para as teles que estão expandindo suas redes. Isto acontece porque, com ele, é possível desviar a voz para a rede de dados ao invés de investir muito na expansão do sistema convencional de comutação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top