OUTROS DESTAQUES
Globalstar quer salvar imagem do serviço
terça-feira, 28 de março de 2000 , 21h23 | POR REDAÇÃO

O presidente da Globalstar do Brasil, Pedro Maisonnave, explicou ao TELETIME News que está em adiantado processo de entendimento com a Iridium para resolver a questão dos usuários que poderão ficar sem serviços. "Já enviamos uma proposta bem atraente à sede da Iridium, nos EUA, e ainda não sei por que não está tudo resolvido. Converso com Renato Guerreiro a cada dois dias e ele está ciente de nossos esforços, ajudando as duas companhias a negociarem", explica Maisonnave. Segundo o executivo, o plano deve ficar pronto ainda esta semana ou até "em uma questão de horas". Ele não adianta os termos da negociação com a Iridium. Mas explica que a Globalstar tem interesse não só em ficar com os clientes, mas também salvar a imagem do serviço de telefonia global via satélite.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top