OUTROS DESTAQUES
Anatel
Ministro confirma Abrapitt no conselho consultivo
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007 , 19h21 | POR CARLOS EDUARDO ZANATTA

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, confirmou a indicação de Ricardo Sanchez, presidente da Associação Brasileira de Pequenos Provedores de Internet (Abrapitt), para compor o Conselho Consultivo da Anatel. Costa lembrou que esta foi a única associação que respondeu ao chamamento feito pelo edital para participar do Conselho. A indicação de Sanchez estava sendo questionada por representantes das grandes associações de prestadores de serviços fixos e móveis, que evidentemente têm alguns interesses divergentes em relação aos pequenos provedores, que na verdade compram serviços das grandes empresas. Venceu o respeito às regras do jogo.
No começo do mês passado, Sanchez esteve no Conselho Nacional de Administração Fazendária (Confaz), para discutir a bi-tributação do ICMS sobre os serviços prestados pelas pequenas empresas. Na ocasião, aparentemente não teve sucesso. Agora, deve dispor de um novo fórum para debater, entre outras, a questão da tributação sobre os serviços de telecomunicações, representando o ponto de vista dos pequenos provedores.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top