OUTROS DESTAQUES
News
Fórum Acel debate pespectivas e impactos sociais do celular
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007 , 18h47 | POR REDAÇÃO

Os principais executivos e presidentes de todas as operadoras de telefonia celular no Brasil participam, no dia 8 de março, no Hotel Blue Tree, em Brasília, do 1º Fórum Acel. Trata-se do encontro oficial da entidade, em que serão debatidas as perspectivas de mercado e regulatórias daqui em diante.

Os operadores estarão, também, comemorando a marca de 100 milhões de acessos atingida no final de janeiro. Participam ainda do evento o ministro das Comunicações Hélio Costa, o presidente da comissão de comunicação da Câmara, Júlio Semeghini, e a Anatel.

O evento trará ainda discussões sobre as perspectivas tecnológicas para a telefonia celular no Brasil e ainda uma série de estudos sobre os impactos sociais e econômicos da telefonia móvel, com apresentações do professor Luiz Pasquale, da Universidade de Brasília, e de Cimar Azevedo Pereira, pesquisador do IBGE.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone 0800-7715028.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top