OUTROS DESTAQUES
Operadora vai tranqüilizar clientes no Brasil
segunda-feira, 28 de Janeiro de 2002 , 19h59 | POR REDAÇÃO

A principal preocupação da Global Crossing no Brasil, segundo o diretor geral da empresa no Brasil, Luís Carlos Correia, será tranquilizar os cerca de 40 clientes atendidos localmente. Para tanto, serão enviados comunicados detalhando o processo de reestruturação atravessado pela empresa. Segundo ele, a idéia é mostrar que a situação da Global Crossing é atualmente melhor do que a vivida até a semana passada, quando foi solicitada a proteção. O aporte de capital dos novos sócios e a garantia de que não haverá ações de falência de credores indicam que as operações da empresa vão se manter normais nos próximos meses, diz Correia.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top