OUTROS DESTAQUES
Comsat compra capacidade da Embratel e da Eletronet
segunda-feira, 28 de Janeiro de 2002 , 19h59 | POR REDAÇÃO

A Comsat está concluindo a primeira fase de um plano para aumentar sua capacidade de transmissão no Brasil e conceder mais redundância a sua rede. A empresa finaliza um contrato de compra de um STM1 da Embratel nos trechos São Paulo-Campinas e São Paulo-Rio de Janeiro. Também está praticamente fechado um acordo de compra de um STM1 da Eletronet no trecho entre São Paulo e Cotia. Ambos os contratos têm 15 anos de duração. Em Cotia, cidade que está a 30 km da capital paulista, a empresa se conecta a um nó que por sua vez se liga ao cabo submarino da Global Crossing, do qual a Comsat já comprou um STM1 para Nova Iorque e um STM4 para Miami.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top