OUTROS DESTAQUES
Aumentos podem ser praticados a partir de 1º de fevereiro
segunda-feira, 28 de Janeiro de 2002 , 19h59 | POR REDAÇÃO

O presidente da Anatel, Renato Guerreiro, lembrou que, apesar da diferença dos índices entre as operadoras, quem obteve o maior reajuste ainda ficou com tarifas menores. Os novos valores serão publicados no Diário Oficial desta terça, dia 29. As empresas que publicarem nesta mesma data os novos valores em jornais de grande circulação poderão praticar as novas tarifas a partir do dia 1º de fevereiro. A única exceção é a Maxitel, cujas novas tarifas só entrarão em vigor a partir de 1º de abril.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top