OUTROS DESTAQUES
Operadora também aposta na força de sua marca
terça-feira, 27 de novembro de 2001 , 20h04 | POR REDAÇÃO

A Embratel também aposta na força de sua marca para conquistar clientes em telefonia local. Segundo uma pesquisa encomendada pela operadora, cerca de 60% das pessoas que têm linhas telefônicas no País estão satisfeitas com suas operadoras locais. Quando perguntados se trocariam de empresa, 70% responderam que não. "Mas quando o nome da Embratel foi apresentado como opção para a troca, 80% disseram que trocariam", relata Roberto Durães.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top