OUTROS DESTAQUES
Embratel quer competir em mercado local com garantia de qualidade
terça-feira, 27 de novembro de 2001 , 20h04 | POR REDAÇÃO

Para se diferenciar das demais operadoras de serviços locais, a Embratel, como um novo entrante nesse mercado, pretende se destacar pela qualidade. "Uma de nossas idéias é assinar contratos de garantia de nível de serviço (SLA)", explicou o gerente geral de serviços locais da Embratel, Roberto Durães. Ou seja: a empresa irá assegurar determinados níveis de qualidade para seus serviços. O foco da operadora no mercado de linhas locais será o setor corporativo, já que no âmbito residencial a maior parte da demanda já foi atendida. O executivo apresentou palestra no 1º Telecom Fácil, seminário realizado no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 27.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top