OUTROS DESTAQUES
Investimentos
TIM promete mais investimentos em 2016 e diz que crise é oportunidade
terça-feira, 27 de outubro de 2015 , 12h21

A diretriz para o ano que vem é uma só na TIM: apostar no LTE no País. O CEO da Telecom Italia, Marco Patuano, confirmou que a companhia vai aumentar os investimentos em 2016 no Brasil, em especial nas redes de quarta geração para monetizar com o uso de dados. "A TIM Brasil vai investir mais no Brasil em 2016. O ministro disse que tem que apostar, então nós vamos apostar", disse, citando discurso do ministro das Comunicações, André Figueiredo, mais cedo, durante a abertura da Futurecom 2015. 

 Patuano reafirmou que o Brasil é um mercado central para a TIM e que o aumento de investimentos da operadora em 2016, sobretudo com a ampliação da rede 4G,  não será feitos em prejuízo de outros planos que a empresa tivesse. Segundo Patuano, um cenário de crise no Brasil sobretudo com a desvalorização cambial, pode ser uma oportunidade, sobretudo para quem faz investimentos em Euros. Ele não deu os números, pois isso só será anunciado em 2016, mas ressaltou que haverá uma aceleração importante. "Se você é um investidor de longo prazo, há um ciclo. Uma retração na economia não é algo que um investidor de longo prazo não possa enfrentar".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top