AirFrance e Gogo oferecem conectividade em voos

Foto: Divulgação Thales Alenia

Além da Latam, a companhia aérea Air France também lançou nesta quinta-feira, 27, serviço de conectividade em voos. O fornecedor escolhido também é a Gogo, por meio da plataforma 2Ku. O serviço, chamado de Air France Connect, estará disponível em 22 aeronaves de longa distância e oito de curta e média distância até o final deste ano. A previsão é de completar toda a frota até 2020.

São três planos disponíveis. O primeiro é com mensagens (WhatsApp, iMessage, Facebook Messenger e WeChat) gratuitas, com duração de todo o voo. Há a opção do serviço pago para navegação no plano Surf, que custa 3 euros para toda a viagem em voos de curta distância, ou 8 euros (ou 2.700 milhas do programa Flying Blue) por uma hora e 18 euros (6 mil milhas) para voos de longa distância. Há a opção Stream, que custa 30 euros (10 mil milhas) e permite acessar streaming e download durante todo o voo. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito.

A companhia aérea francesa passará a oferecer gradualmente serviços adicionais e entretenimento, como informações detalhadas de voos, compras e conteúdo de filmes, séries e documentários para assistir pela plataforma Connect no smartphone ou tablet.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!