OUTROS DESTAQUES
Convergência
Telefónica faz aliança com Sogecable para a Espanha
quarta-feira, 27 de junho de 2007 , 18h49 | POR REDAÇÃO

A holding Telefónica anunciou nesta quarta-feira, 27, uma aliança estratégica com a prestadora de TV por assinatura Sogecable, para a Espanha. O objetivo é oferecer pacotes de serviços de voz, banda larga e TV digital via satélite sob a marca "Trio +", e ainda negociar em conjunto a compra de conteúdos de programação para a TV paga da Sogecable e para o serviço de IPTV Imagenio para o mercado local.
A comercialização do pacote de serviços está prevista para começar em 30 de novembro deste ano. O acordo entre as duas empresas espanholas é de quatro anos e não tem cláusula de exclusividade. Telefónica e Sogecable oferecerão o pacote de serviços através de seus próprios canais de comercialização. Mas o faturamento, instalação e serviços de atendimento ao cliente permanecerão separados.
Já as negociações para a compra de programação conjunta serão lideradas pela Sogecable e os benefícios com ganhos de escala pelo volume de programação contratada serão partilhados entre as duas companhias. A oferta de TV digital via satélite complementará a de IPTV da Telefónica no mercado espanhol.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top