OUTROS DESTAQUES
Competição
Telefônica terá autorização provisória de LDN
quinta-feira, 27 de junho de 2002 , 20h23 | POR REDAÇÃO

A Anatel deve emitir em questão de dias uma autorização provisória condicional para que a Telefônica possa prestar serviço de longa distância para todo o território nacional a partir de sua área de concessão. A agência decidiu por esta alternativa em função da demora prevista para o julgamento de agravo de instrumento da agência contra liminar concedida à Embratel para o impedimento do serviço. Como se sabe, a carrier obteve na Justiça a liminar alegando que a operadora não poderia prestar longa distância com a extensão de sua concessão adquirida na privatização, como definiu a Anatel. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF) só deve avaliar o recurso da Anatel e da Telefônica contra a decisão em agosto.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top