OUTROS DESTAQUES
Internet pública
Edital do GESAC é adiado
quinta-feira, 27 de junho de 2002 , 19h46 | POR REDAÇÃO

O Ministério das Comunicações, a pedido das empresas interessadas, adiou do próximo dia 1º para 22 de julho a data para o recebimento das propostas para a implantação do GESAC – Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão – programa que pretende implantar 3,5 mil terminais de Internet nas 2,7 mil maiores localidades do País em pontos de grande movimento de pessoas. Estavam previstos no orçamento deste ano R$ 53,9 milhões, mas o recente contingenciamento de recursos feito pelo governo baixou estes valores para R$ 40 milhões, o que deve reduzir as metas físicas do projeto para 2002. A previsão é de que os terminais sejam utilizados gratuitamente para acesso a sites governamentais (.gov) e pagos com cartões indutivos no acesso a outros sites.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top