OUTROS DESTAQUES
Infraestrutura
Oi anuncia swap de fibra no Centro-Oeste
quarta-feira, 27 de abril de 2016 , 19h02

A Oi anunciou nesta quarta-feira, 27, acordo de compartilhamento de fibra (swap) e capacidade de rede de "empresas parceiras" na região Centro-Oeste. A parceria prevê a utilização de 790 km de fibra de uma operadora (não foi revelada qual) nos trechos de Rondonópolis (MT) e Mineiros (GO) e entre Rio Verde (GO) e Goiânia. A companhia ainda fechou acordo de uso de capacidade de 100 GB entre Porto Velho e Cuiabá e 200 GB entre Cuiabá e Rondonópolis, totalizando 1.656 km de rede. A ideia da Oi é estabelecer redundância de rede para garantir a comunicação de dados de banda larga fixa e móvel para clientes de Mato Grosso e Rondônia, "ocasionalmente afetados por duplos rompimentos". Além disso, a alternativa de tráfego beneficia clientes da empresa no Acre e em Mato Grosso do Sul, já que a rota atravessa esses estados.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top