OUTROS DESTAQUES
Convergência
Radiodifusores discutem TV móvel na NAB, em Las Vegas
terça-feira, 27 de março de 2007 , 18h22 | POR REDAÇÃO

A NAB 2007, feira dos radiodifusores norte-americanos que acontece de 14 a 19 de abril, em Las Vegas, contará com o MoTV: Mobile TV and Video Forum, no dia 17. O evento pretende discutir desde modelos de negócios de distribuição de conteúdo móvel, até as diferenças de linguagem na produção.
Serão abordados dois modelos de distribuição: "one-to-one" de vídeo sob demanda ou streaming; e o modelo broadcast "one-to-many".
Entre os palestrantes estão Paul Jacobs, CEO da Qualcomm; Maureen Fitzpatrick, VP de Mobile Development, da Freemantle Media; Robert (Bob) M. Zitter, VP executivo e CTO da HBO; e Michael Arrieta, VP senior da divisão de marketing e vendas da Sony Pictures Digital.
EM 2006, David Rehr, presidente da NAB, associação dos broadcasters, fez um discurso acalorado na abertura do evento, afirmando que a entrada das teles na distribuição de conteúdo era a abertura de novas oportunidades de negócios. Segundo ele, os radiodifusores são os donos do conteúdo, e conhecem os gostos e hábitos do publico.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top