Radiodifusores discutem TV móvel na NAB, em Las Vegas

A NAB 2007, feira dos radiodifusores norte-americanos que acontece de 14 a 19 de abril, em Las Vegas, contará com o MoTV: Mobile TV and Video Forum, no dia 17. O evento pretende discutir desde modelos de negócios de distribuição de conteúdo móvel, até as diferenças de linguagem na produção.
Serão abordados dois modelos de distribuição: "one-to-one" de vídeo sob demanda ou streaming; e o modelo broadcast "one-to-many".
Entre os palestrantes estão Paul Jacobs, CEO da Qualcomm; Maureen Fitzpatrick, VP de Mobile Development, da Freemantle Media; Robert (Bob) M. Zitter, VP executivo e CTO da HBO; e Michael Arrieta, VP senior da divisão de marketing e vendas da Sony Pictures Digital.

Notícias relacionadas
EM 2006, David Rehr, presidente da NAB, associação dos broadcasters, fez um discurso acalorado na abertura do evento, afirmando que a entrada das teles na distribuição de conteúdo era a abertura de novas oportunidades de negócios. Segundo ele, os radiodifusores são os donos do conteúdo, e conhecem os gostos e hábitos do publico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!