OUTROS DESTAQUES
Nova Oi
Encerrado prazo para opção de pagamentos de créditos da RJ da Oi
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 , 14h38

A Oi comunicou ao mercado por meio de fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta terça-feira, 27, sobre o encerramento do prazo para que credores escolhessem as opções de pagamento de seus créditos na Recuperação Judicial. A companhia informou ainda ter tomado conhecimento da decisão do Juízo da 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, proferida na segunda-feira, 26, e que prorrogou o prazo para os credores exercerem sua opção de forma de pagamento para o dia 8 de março.

Na decisão, o TJ-RJ disse que houve omissão no processo por parte da Oi, e que isso acarretou em prejuízo aos credores. "Tendo em vista a omissão dos trustees e o prejuízo dela advindo, determino, em prol dos credores bondholders que ficaram desamparados neste momento, a prorrogação do prazo para exercerem a opção da forma de pagamento", declara o Tribunal. "Assim, os bondholders que quiserem individualizar seus créditos (mediante peticionamento nos autos e posterior escolha na plataforma eletrônica) poderão fazê-lo até o dia 08/03/2018", completa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top