OUTROS DESTAQUES
Telecomunicações entram em nova onda de otimismo no mercado de ações
quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2002 , 22h30 | POR REDAÇÃO

Os bons balanços que as empresas de telefonia vêm apresentando reforçam a nova onda de otimismo no mercado de ações, segundo Victor Martins, analista do Banco Safra. Estão se confirmando as quatro previsões que o mercado formulou: melhora dos resultados operacionais; inadimplência contida; queda da pressão do dólar sobre o endividamento e crescimento maior do EBITDA com maior geração de caixa. Para Martins, as perspectivas para 2002 continuam boas. Primeiro porque o endividamento pode até cair. Depois porque o nível de atividade econômica deverá aumentar em relação a 2001, diminuindo inadimplência e elevando vendas de minutos de pré-pagos. Finalmente, porque os investimentos deverão ser menores e a concorrência dos novos players ainda não será para valer.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top