OUTROS DESTAQUES
Fornecedores contavam com entrada do grupo em novas operações
quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2002 , 22h30 | POR REDAÇÃO

Entre os fornecedores de equipamentos GSM, a participação de Telefónica e Portugal Telecom no leilão das sobras já vinha sendo trabalhada há algum tempo. Se ela realmente acontecer, alguns consideram que será uma importante vitória para as empresas que trabalham com este padrão tecnológico. Não é para menos: só a migração para o padrão GSM garantiria investimentos numa rede que soma atualmente cerca de 10,5 milhões de usuários, com cobertura já estabelecida nos maiores mercados do País.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top