OUTROS DESTAQUES
Anatel aposta em quatro participantes no leilão das sobras do SMP
quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2002 , 22h30 | POR REDAÇÃO

O superintendente de serviços privados da Anatel e presidente da comissão de licitação das sobras do SMP, Jarbas Valente, disse que tem bons motivos para acreditar no sucesso do leilão, pela importância das áreas disponíveis como forma de completar as áreas de atuação das atuais empresas de celular (SMC) e SMP. Ele acredita que a licitação terá pelo menos mais três participantes além da Portugal Telecom e Telefônica: aposta em Tele Centro Oeste Celular, Telemar e a Brasil Telecom. "Há grandes vantagens para todos estes proponentes. Acredito que nem todos estejam deixando claro que vão participar para não entregar 'o ouro' aos concorrentes", lembrou Valente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top