OUTROS DESTAQUES
Solução pode vir antes do fim do processo
quinta-feira, 27 de janeiro de 2000 , 19h47 | POR REDAÇÃO

Sérgio Mannheimer, um dos advogados responsáveis pela ação, acredita que a Sprint irá vender suas ações mesmo antes do processo chegar ao fim. "Este processo, em todas as suas instâncias, pode levar um ano. Como a Sprint já não tem nenhum poder deliberativo na Intelig, é interessante para ela vender a sua parte o mais rápido possível", conjectura Mannheimer. A Justiça carioca ainda deve citar a Sprint para o processo e esta terá 30 dias para se defender. Só estão a causa é julgada, mas ainda cabe recurso. Depois do recurso julgado, ainda é facultado ao juiz dar um prazo para a venda das ações. Caso a Sprint acabe não vendendo suas ações, ela perderá a participação para os sócios atuais e será indenizada. Mannheimer lembra que isso não vai contra o compromisso assumido por France Telecom e National Grid de abrirem mão da preferência de compra destas ações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top